Entrevista com uma Super Mulher Normal . Ana Kawakami

Postado por Cris Rajão em Entrevistas

aninha

Aninha é uma Super Mulher Normal que vive uma rotina Super Intensa… ao conhecê-la me perguntei: Como  ela dá conta disso tudo??? E ainda… cuida do “corpicho”, da alimentação, tem vida social e dorme pouco… Isso tudo com bom humor e um sorrisão estampando seu rosto…

Cheguei a conclusão que Ana Kawakami  carrega em seu sangue descendente de Japonês muita disciplina e determinação.

Nossa afinidade foi imediata, ela me conquistou com sua simpatia e doçura em minutos.

Enfim… Vale à pena conhecer um pouco desta Super Mulher Normal…

Nome: Ana Kawakami

Idade: 33

Profissão: Arquiteta, Design de Interiorers e Estudante de Engenharia

Qual a importância da arquitetura de interiores para as pessoas físicas? Como elas podem ser beneficiadas ao implementa-la em suas casas?

É grande a importância da arquitetura de interiores em qualquer ambiente, sendo ele de trabalho ou em sua própria casa.

A arquitetura de interiores além de auxiliar na funcionalidade de acordo com as necessidades de cada um, trás também um elemento muito sutil… a sensação de bem estar, aconchego e um gostinho de quero mais!!!

Iluminação, revestimentos de parede, tapetes, cortinas, obras de arte e os móveis ideais, são alguns dos elementos que transformam todo um ambiente.

Quando se trata de arquitetura e decoração, é possível fazer algo bonito e barato?

É sempre possível fazer algo bonito e barato, entretanto devemos sempre lembrar do ditado popular “o barato as vezes sai caro”, algumas vezes ao fazer uma opção por um elemento mais barato ele pode ter uma durabilidade muito baixa ou até mesmo causar um transtorno maior posteriormente, portanto não devemos nunca esquecer de ponderar.

Qual a melhor forma de reutilizar móveis e objetos de valor emocional?

Móveis e objetos com valor emocional são sempre muito bem vindos, pois trazem uma história e uma recordação que queremos ter por perto. Alguns podem ser apenas restaurados e outros podem ser inseridos em contextos atuais recebendo acabamentos contemporâneos.

 

Deixa uma mensagem

Seu email nunca será divulgado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados por um asterísco (*).